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Política de Devoluções

1. EM CASO DE ARREPENDIMENTO/CANCELAMENTO DA COMPRA. 

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Atenção, o valor do reembolso é apenas referente ao valor do produto, o valor do frete não será reembolsado. 

o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, caso contrário não poderá ser feito o cancelamento.


2. TROCA/CANCELAMENTO EM CASO DE DEFEITO.

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.


3. SAIBA QUANDO RECUSAR UMA ENTREGA.

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso do pacote nos seguintes casos.

Para itens Novos:
 

3.1 embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

3.2 produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

3.3 produto completamente diferente do que você comprou;

3.4 faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato conosco.
 

4. PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO.

O Prazo para troca ou devolução do valor pago é de 30 dias corridos a contar do prazo que ele retornou até nós, esse prazo é necessário para verificar se a solicitação está dentro da política de troca e devoluções. 

 

5. REEMBOLSO DO VALOR PAGO. 

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo.


6. IMPORTANTE LEMBRAR:

Não poderemos fazer a troca/devolução em caso de: 

6.1 não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo "FALE CONOSCO".

6.2 a solicitação estiver fora do prazo;

6.3 a gente receber o que você devolveu a nós, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

6.4 o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.


7. FALE CONOSCO.

No Rodapé do site você vai encontrar a opção "fale conosco", nessa opção você vai preencher com seus dados e com o numero do pedido, e nos contar o motivo do contato. o prazo para respondermos é de até 3 dias uteis.

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